INFOGRÁFICO

Impacte sua carreira com cursos de extensão EaD e transforme suas aulas em experiências

Baixe o infográfico para saber mais sobre como atualizar suas práticas educacionais em sala de aula e descobrir o passo a passo para adquirir um curso SINGULARIDADES de forma rápida e prática.

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA BAIXAR:

Trilha de Especialização

Conheça nossa trilha de especialização e aprenda como iniciá-la em nossa plataforma.

Nesse infográfico você vai conhecer os nossos cursos curtos e adaptados, para construir sua especialização passo a passo.

Assim, você acumula conhecimentos e certificados ao longo do tempo, adaptando-se às suas necessidades e ritmo de aprendizado.

Além disso, você encontra um manual para adquirir um dos cursos da sua escolha, de maneira rápida e fácil.

Para quem é este Infográfico?

Aperfeiçoar suas habilidades profissionais.

Obter uma especialização reconhecida.

Estudar de forma flexível e adaptada às suas necessidades.

Se você é um profissional preocupado com o seu desenvolvimento e a experiência proporcionada para seus alunos em sala de aula,

baixe agora o nosso conteúdo para encontrar o curso que mais se encaixa com a sua área de atuação.

O Instituto Singularidades é referência na formação de educadores para o Brasil atual. Comprometidos com a capacitação contínua dos professores, oferecemos programas de extensão e pós-graduação que preparam os educadores para os desafios do século XXI.

Nossa missão é transformar a educação no país, capacitando profissionais para fazerem a diferença em sala de aula.