Não perca nosso próximo #WebinarSingularidades
com o tema:

DIRETRIZES PARA O ENSINO PLURILÍNGUE
e as implicações para a formação de professores

Antonieta Megale

Doutora em Linguística Aplicada pela Unicamp. Realizou estágio doutoral na Universidade de Viadrina (Alemanha). Mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-SP. Pedagoga. Bacharel em Comunicação Social. Coordenadora e Professora do curso de Pós-graduação Lato Sensu do Instituto Singularidades “Educação Bilíngue: desafios e possibilidades” desde 2011. Coordenadora dos Cursos de Extensão do Instituto Singularidades desde 2017.

Renata Condi

Doutora e mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem, pela PUC-SP. Possui graduação em Letras - Licenciatura em Inglês e em Letras - Bacharelado em Tradução (PUC-SP), além de uma graduação em Pedagogia (UFSCar). Desde 1993, atua como professora, coordenadora e assessora em diferentes segmentos educacionais na área de línguas estrangeiras.

© Todos os Direitos Reservados.