WEBINARS

Bem-vindo à página de webinars do Instituto Singularidades! Explore experiências educacionais envolventes, conecte-se a especialistas e descubra práticas inovadoras. Nossos webinars são a porta de entrada para uma comunidade de aprendizado dinâmica. Junte-se a nós para enriquecer sua jornada educacional. Vamos explorar juntos o fascinante universo da educação!

Nossos outros conteúdos

Acesse webinars e outros conteúdos gratuitamente

Debates, reflexões, aulas e outros materiais produzidos pelo Instituto Singularidades estão disponíveis para você. Cadastre-se e acesse!

Sobre Nós

O Instituto Singularidades atua há mais de 20 anos para atender às necessidades de formação de professores, gestores de educação e especialistas de ensino para o Brasil atual. Oferecemos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Graduação/Licenciatura em quatro anos e Extensão Universitária — todos focados na área da educação.

Missão:

Formar professores e profissionais da educação capazes de inspirar e atuar com excelência com o propósito legitimo de transformar a Educação do Brasil.

Visão:

Ser instituição de referência nacional na formação inicial e continuada de professores e profissionais da Educação reconhecida por produzir, adotar e difundir práticas inovadoras e embasadas cientificamente e cujo trabalho inspire e apoie políticas educacionais, com resultados comprovados na aprendizagem

Valores:

Afeto | Diversidade | Ética | Colaboração | Excelência