Instituto Singularidades

Educador,
essa é a melhor hora para
investir na sua formação!

O Instituto Singularidades
e a Red House International School desenvolveram
uma parceria para formação de educadores.

Cursos de Pós-Graduação EaD

com 40% de Bolsa.

Dúvidas sobre o curso? Preencha o formulário e receba mais informações.

Últimas vagas disponíveis.

Conheça mais sobre o Instituto Singularidades

Fomos fundados em 2001 para suprir as necessidades de formação de professores, gestores e especialistas em educação. Em 2010, fomos incorporados ao Instituto Península para ampliar e impactar as ações no âmbito da educação nacional. Desde então, oferecemos cursos de Graduação/Licenciatura, cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Extensão Universitária e Cursos Online. Somos reconhecidos como referência nacional para a formação inicial e continuada de professores e especialistas em educação.

➜ Corpo docente qualificado

Mais de 80% dos professores dos nossos cursos são mestres ou doutores. Além disso, nossos profissionais estão conectados e preparados para o uso de quaisquer tecnologias.

➜ Excelência de ensino

Somos reconhecidos nacionalmente pela formação inicial e continuada de professores e especialistas de educação. Nossa missão é contribuir e apoiar a capacitação dos professores e educadores.

➜ Liderança

Nossa dedicação está em formar educadores, gestores e especialistas em educação que sejam competentes e humanos para liderar e transformar os contextos em que atuam.

➜ Compromisso

Nós nos comprometemos com o aprendizado dos alunos e a valorização da formação da pessoa. Nossa missão baseia-se no cultivo de espaços de aprendizagem para o desenvolvimento de pessoas éticas e comprometidas com a excelência na educação.

Bilinguismo e Educação Bilíngue: Metodologias e Práticas

Aprenda os caminhos para o ensino eficaz de duas ou mais línguas em vários níveis dentro da sala de aula.

Psicopedagogia

Capacite-se para promover processos e relações de aprendizagem saudáveis nos mais variados contextos.

ModeloEXT6

Alfabetização em Contextos

Contorne os desafios da alfabetização e do letramento para se tornar um profissional promotor de mudança e inclusão em sala de aula.

Gestão da Inovação na Escola

Desenvolva todas as habilidades para fazer o gerenciamento e promover inovação no ambiente de ensino.

Docência no Ensino Superior

Qualifique-se para lecionar com qualidade no ensino superior e formar profissionais competentes e preparados para suas áreas de atuação.

SOBRE NÓS

O Instituto Singularidades atua há mais de 20 anos para atender às necessidades de formação de professores, gestores de educação e especialistas de ensino para o Brasil atual. Oferecemos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Graduação/Licenciatura em quatro anos e Extensão Universitária — todos focados na área da educação.

Missão:

Cultivar espaços de aprendizagem que promovam o desenvolvimento de pessoas éticas, comprometidas, capazes de inovar e inspirar para a excelência na educação.

Visão:

Ser a instituição que ressignifique o papel essencial do professor e da educação na sociedade.

Valores:

Prazer | Respeito | Inovação | Autonomia | Cooperação | Transparência | Empreendedorismo

Ajude-nos a melhorar

Sua opinião é essencial para aprimorar a experiência no Singularidades e transformar a educação no Brasil. Contribua respondendo nossa pesquisa de satisfação.

Copyright © 2024 Instituto Singularidades