Novas Extensões Singularidades

Descubra formações únicas! O melhor em teoria e prática educacional com toda a excelência, a praticidade e a inovação do Instituto Singularidades.

ModeloProject-Based-Learning.png

O que são os Cursos de Extensão EAD do Instituto Singularidades?

Disponibilizados na modalidade 100% EAD e com 30 horas de carga horária, os cursos de extensão do Instituto Singularidades são formações imersivas focadas em temáticas teóricas e práticas específicas do universo educacional.

De fundamentos teóricos a metodologias inovadoras, passando por debates e reflexões que permeiam a prática educacional em diversos aspectos, as extensões permitem que educadores se preparem para o cenário atual da educação brasileira, desenvolvendo suas perspectivas e atualizando suas práticas.

Por que escolher as Extensões do Singularidades

➜ Carga Horária de 30 horas

➜ Flexibilidade com Aulas Assíncronas

➜ Corpo Docente de Referência

Instituto Singularidades

Excelência de Ensino

Somos reconhecidos nacionalmente pela formação inicial e continuada de professores e especialistas de educação. Nossa missão é contribuir e apoiar a capacitação dos professores e educadores.

Liderança

Nossa dedicação está em formar educadores, gestores e especialistas em educação que sejam competentes e humanos para liderar e transformar os contextos em que atuam.

Compromisso

Nós nos comprometemos com o aprendizado dos alunos e a valorização da formação da pessoa. Nossa missão baseia-se no cultivo de espaços de aprendizagem para o desenvolvimento de pessoas éticas e comprometidas com a excelência na educação.

temas mais relevantes

As Extensões do Singularidades são uma excelente forma de ter contato com o novo, atualizar seu currículo e conhecer as principais tendências para a educação nos mais diversos âmbitos e ramos, como o Bilinguismo, a Alfabetização, a Psicopedagogia e a Gestão Escolar.

NOSSAS EXTENSÕES

Recapitulando…
Quais as vantagens das Extensões Singularidades?

É uma forma prática de se qualificar e se atualizar para a prática educacional

Você aprimora e aumenta sua rede de contatos com profissionais da sua área

Você recebe um Certificado Singularidades válido como curso formativo complementar

Os certificados digitais permitem rápido compartilhamento nas redes sociais e Lattes

Instituto Singularidades

Gostaria de compartilhar os cursos de Pós-graduação e Extensão do Instituto Singularidades com seus amigos e colegas? Envie-o via WhatsApp!

Copyright © 2024 Instituto Singularidades

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?